Que venha 2014…

Arkadiusz Branicki  Photography

Arkadiusz Branicki Photography

Mais um ano está chegando ao fim e com ele, mais uma vez, nos enchemos de esperanças, planos, sonhos e projetos. É sempre um tempo de pensar o futuro, corrigir rumos e tentar acertar mais e errar menos. Não posso negar que também passo por essas fases como quase todo mundo.

Apesar de não me empolgar com as festas de final de ano e a ideia de que as pessoas são mais legais e amorosas nesta fase, eu realmente nutro uma forte esperança de que dias melhores sempre virão, sempre que um período se fecha e um novo começa. Apesar de consciente de que os anos não passam de uma convenção e que o dia 31 de dezembro não marca uma ruptura a não ser no nosso imaginário, tenho certeza também que os ciclos se fecham e recomeçam de tempos em tempos e recomeçar é tão gostoso…fazer planos é tão saudável e empolgante…conquistá-los, então, é ainda mais legal. Neste sentido fale aproveitar esta fase e se dedicar a pensar os próximos passos sim…

Para descontrair um pouco compartilho uma “corrente” engraçada que recebi ontem…

“Todo mundo te deseja: paz, saúde, amor, etc… já eu te desejo que tenha relações sexuais incríveis, mil noites de prazer, farra com os amigos. Que trabalhe e te paguem o triplo, que ganhe na loteria, que mude para uma linda casa e que tenha grandes satisfações. E, principalmente, que continue sendo essa pessoa fantástica que você é. “

Que venha 2014 com muito mais oportunidades para todos nós.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 93 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: