Eu tenho um blog de Elite

selo_blogdeelite1.jpg

O Jean Carlo, do Plataforma Virtual acabou de indicar o meu Espartilho para ganhar o selo Blog de Elite.

O selo foi idealizado pelo blog PutsGrilo. De acordo com o idealizador existe até o direito a uma espécie de prêmio em ‘din din’, vencerá o blog que receber mais indicações. Veja o regulamento.

Aproveito o ensejo para indicar:

Amante das Imagens – um espetáculo fotográfico que me inspira diariamente. Campeão!;

De Olho em outros Olhares – mais uma de minhas paixões fotográficas!;

Favoritos – um olhar sobre os melhores sites e links da web.

3 Respostas to “Eu tenho um blog de Elite”

  1. Patrícia Gomes Says:

    Opa…
    Que surpresa boa essa, Chris!!! ;o)
    Obrigada mesmo pela indicação, viu…
    E depois dê uma passadinha no meu blog http://sensualizarte.blogspot.com acho que vc poderá gostar. ;oD
    Bjinhos!

  2. Estou indo lá ver!

  3. Outra indicação para o Amente? hehe

    thanks

Deixe um comentário

