Ano novo, vida nova: que venha 2008!

olhar.jpg

Queridos leitores e amigos do Espartilho,

não poderia deixar de escrever no último dia desse ano que finda e porta de entrada para o ano de 2008. Ano que, segundo as previsões, será da grande virada!

Seja qual for a sua crença e seja qual for a previsão para o novo ano, o que acredito é que nossos esforços e desejos trarão resultados para lá de satisfatórios em todos os campos de nossa vida: pessoal, profissional, social, desde que identifiquemos nossos sonhos, tracemos nossas metas, planejamentos e busquemos alcançá-las da melhor forma com eficiência, persistência, perseverança e confiança.

As previsões que a revista UMA trouxe na edição de dezembro de 2007 (feitas por um tarólogo, uma numeróloga e um astróloga, revelam que 2008 será um ano de ganhos. O ano dos destemidos, dos valentes e dos arrojados! Opa, isso é bom demais! Portanto, não custa virar o ano com muito otimismo, com mudança comportamental e buscando realizar todas as metas conscientemente traçadas para os próximos 365. Se ainda não traçou, aproveite esses últimos momentos para identificar suas metas e planejar. Depois é só soltar os fogos e iniciar o novo ano com uma nova postura, sendo uma pessoa boa, valente, lutadora, otimista, confiante e feliz!

Veja só, 2008:

“Será um ano de ganhos, vitórias e poder incondicional para quem souber lutar. Nada cairá do céu! O conselho é descobrir e confiar em seus dons naturais, suas habilidades e capacitações, este será um período para explorar a sua criatividade e procurar realizar os seus desejos. Contudo, lembre-se que toda vontade é frágil, tem de ter, além de muito planejamento e estratégia, determinação e autoconfiança!”, disse o tarólogo Arhan Sergio Padovan. E disse tudo, não é verdade?

Nesse sentido, desejo a todos vocês um ano novo repleto de novas metas, estratégia, planejamento e ganhos, muitos ganhos!

Feliz Ano Novo! Happy New Year! Prospero Año Nuevo! Bonne Anné! Felice Anno Nuovo! Gelukkig Nieuwjaar!

Anúncios

4 Respostas to “Ano novo, vida nova: que venha 2008!”

  1. Já que teremos que lutar pra conseguir o que queremos, estarei vestida de armadura!
    E que venha 2008! 🙂

  2. Isso mesmo, Rafaela. Vamos juntas, cada uma com sua armadura lutando por seus sonhos. 2008 chegou!!!

  3. Feliz 2008!!!
    esta lindo o blog

  4. Obrigada, Rodrigo. Bjo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: