Mais um prêmio

selo_premio.png

Quero registrar meu enorme carinho por todos vocês que acompanham o Espartilho, visitam, comentam, indicam. Em especial meu querido amigo virtual Jean Carlo (Simbioze), Plataforma Virtual que indicou o Espartilho para mais um prêmio.

Indicarei os seguintes blogs:

O campeão (meu predileto), do Simbioze – Amante das Imagens

Veja belíssimas imagens em – Cu Cu

Outro que trata de questões femininas, da minha querida Ana Carla: Sutiã de todo dia

Quer saber de história, leia: Chermontlópolis

Não poderia deixar de fora o Menina Travessa da Michaella.

4 Respostas to “Mais um prêmio”

  1. Fico feliz que tenha gostado e mais feliz por ter indicado o Amantes.

    Fiz um banner do seu blog. Espero que goste. Ele já está nos meus blogs ;o)

    beijão

  2. micaellasoares Says:

    Obrigada linda.
    Estava precisando mesmo de um mimo. rsss

    bjks linda

  3. Ohhhhhh!!
    Que lindoooo!
    Fiquei lisonjeada!
    Obrigada queridaaaaaa!
    beijooooo

Deixe um comentário

