Esse Blog não me sai da Cabeça

34023.jpg

Registro aqui meu imenso carinho por aqueles que acompanham o Espartilho. Hoje quero agradecer especialmente à Newdélia, do Xereta que indicou o Espartilho para o selo Este Blog não me sai da cabeça. Muitoooo obrigada! Assim conhecemos novos admiradores e amigos do Espartilho.

Aproveito para fazer as minhas indicações ao selo:

Primeiro um cujas lindas imagens me inspiram, hours-concurs: o Amante das Imagens

Em seguida o Cu Cu, com outras imagens para lá de sensuais

O delicioso Eroticidades que fala de erotismo como ninguém

O Chermontlópolis para falar de história e de Educação
Mais um para Michaella com seu Menina Travessa

Sem falar no Chocolat avec les Lettres

E por fim, tendo ainda muitos outros blogs maravilhosos na lista, outro delicioso, da minha querida Patrícia Gomes, Pura Lascívia

10 Respostas to “Esse Blog não me sai da Cabeça”

  1. Uau, obrigado Chris.
    beijo na buchecha

  2. […] O Amante das Imagens recebeu esse prêmio da amiga Chris do Espartilho. […]

  3. […] Espartilho Entendendo o universo feminino « Esse Blog não me sai da Cabeça […]

  4. Chris, puxa ….. ADOREI!!!!!!!!! 🙂

    Muito obrigada mesmo, vc é um amor!

    Quem bom não sair da cabeça … rsss

    Vou publicar o selo na barra lateral prá registrar.

    um xêro
    🙂

  5. La canción de la sirena Says:

    Felicidades, desde México

  6. Paula - Intimidades Says:

    parabens e tens aqui um lindo blog vou por nos meu favoritos

    Jokas

  7. Nossa! Fiquei muito, muito emocionada quando recebi o selo!
    Muito obrigada e beijo grande!!!!
    Vou publicá-lo deixando a marca do espartilho lá!!!!

    Beijos

  8. Patrícia Gomes Says:

    Poxa, Chris, e eu quase deixo passar esse presentão…
    Muito obrigada, minha linda!!! Fico mesmo muito feliz em saber que gosta tanto assim do meu olhar… ;oD

    beijos!

  9. Oui, bravo, excellent choix, i like too…
    Ph

  10. oi chris!
    eu de novo!!

    Vim te avisar que coloquei o selo na barra lateral do meu blog … e agradecendo novamente!
    Demorei né? Mas não esqueci não!!

    xêro!
    🙂

Deixe um comentário