Sex Shops conquistam as mulheres

kacper-kiec-1.jpg

Photo by Kacper Kiec

O mundo dos sex shops ganhou um ar cor de rosa e vermelho e caiu no gosto feminino. Várias lojas estão se especializando no ramo feminino e perdendo aquele estereótipo, muitas vezes até estigmatizado, das sex shops. Essa novidade, nem tão nova assim, está fazendo tanto sucesso entre as mulheres que os investimentos nesse ramo são promissores.

As deliciosas sex shops femininas vendem lingeries lindíssimas, muitas até de grifes famosas como Victoria’s Secret, Dolce & Gabana, Valentino, Paul Smith, Calvin Klein e Madame Z além de acessórios e ‘brinquedinhos’ típicos das sex shops. As lojas são tão chiques que a mulherada até esquece que está numa sex shop e não numa loja feminina comum. A idéia é importada da França onde surgiram as primeiras sex shops para mulheres. Seriados como o Sex in The City retratam não apenas essas experiências femininas como várias outras coisa.

Em entrevista ao portal Bolsa de Mulher, a sexóloga Glene Faria vê nossas visitas às butiques eróticas como um retrato da evolução da sexualidade feminina. “A geração mais jovem encara o sexo com mais tranqüilidade, pois tem mais acesso a informações e aula de educação sexual na escola desde cedo. Com isso, foi por terra o mito de que sexo é feio, ou não pode. A mulher sabe que não está fazendo nada errado, portanto, está mais consciente do seu direito de ter prazer e vai em busca dele”.

A mulher além de conquistar seu lugar no mercado de trabalho, conhecer e desenvolver sua feminilidade e auto-estima está conquistando seu espaço em todos os setores. Essa é uma área muito promissora e absurdamente feminina. Uma novidade que encontrou espaço nesse novo mercado são os chás de lingerie que hoje começam a atrair as mulheres que estão para casar ou simplesmente querem renovar seu guarda-roupa e comemorar seu aniversário de maneira atraente, divertida e gostosa.

Veja algumas lojas famosas e atraentes:

Pink Chic

A2 Ella

Pselda

Madame Blanchye

Quem também já falou sobre isso:

Fashion Bubbles

Delas


Anúncios

9 Respostas to “Sex Shops conquistam as mulheres”

  1. Chris,
    Está lindo o post. Os assuntos são atuais e bem abordados.Parabéns!!!!

  2. Eu posso linkar seu Espartilho no meu Blog? Coisas boas têm que ser divulgados e conhecidos, bastante comentados.Grande beijão.

  3. Hehehe! O chá de lingerie e apetrechos que ganhei antes do casório fez da minha lua de mel “um caloroso espetáculo”… rsrsrs
    É ótimo! rsrsrs

    Parabéns pelo post!
    bjs.

  4. Eu simplesmente A-D-O-R-O Sexshops, pena que em BSB não tem nenhuma que ofereça esse clima gostoso que vi nas outras lojas…
    Aqui as Sexshops estão sempre em locais esdrúxulos, escondidos, com ar de proibido…
    Mas sempre tive curiosidade e gostei do que descobri (em partes… como disse as sexshops de BSB tem muito o que aprender…)
    Mas parabéns pela matéria!!!!
    Adorei!!!!
    Bjuxxx

  5. Chris, coloquei uma linda postagem , homenageando meu esposo.Apareça por lá, sua visita muito me alegra.

  6. Há quanto tempo! 😉
    Aqui na minha cidade (Fortaleza) os sex shops são caríssimos! Portanto nunca comprei nada…
    Para isso incremento minhas relações com outras opções, rsrsrsrs 😉
    beijo

  7. Olá Chris,

    Não sabia que essas sex-shops femininas tinham nascido lá no meu país… Para dizer verdade, da última vez q fui, não vi nada equivalente… pelo menos em Paris… mas talvez tem que conhecer melhor…

    Quanto aos chás de lingerie, tem como convidar homens para ajudar escolher…? risos

    Um beijo,
    Matt.

  8. Olá, gostaria de uma ideia, fui convidadda a um chá de lingerie, de uma amiga, gostaria de dar algo bem legal, interessante, a um valor não muito elevado.
    Podem me dar sugestões?

    Obrigada,

    Pathy

  9. Oi.

    Gostaria de ideia para presentear uma amiga em seu cha de lingerie.
    (preços interessantes tb..rsrsr)

    Kelly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: