Meme Se eu fosse…

albar-2.jpg

Photo by Albar

Encontrei esse meme no blog do Alec, INFACES que conheci depois que ele visitou o Espartilho. Resolvi responder como ele, mesmo sem ter recebido de alguém, porque achei um meme muito interessante e gostoso de ler. Por não ter recebido também não vou indicar nenhum outro, vou deixar a critério de quem quiser responder.

Se eu fosse um mês seria… Setembro

Se eu fosse um dia da semana seria… Sexta-feira

Se eu fosse um número seria… Dois

Se eu fosse um planeta seria… Vênus

Se eu fosse uma direção seria… Para frente

Se eu fosse um móvel seria… Uma cama king size com um espelho no teto

Se eu fosse um líquido seria… Água

Se eu fosse um pecado seria… Luxúria

Se eu fosse uma pedra seria… Safira

Se eu fosse um metal seria… Ouro Branco

Se eu fosse uma árvore seria… Palmeira

Se eu fosse uma fruta seria… Uva Rosada

Se eu fosse uma flor seria… Lírio

Se eu fosse um clima seria… Ensolarado, porém fresco

Se eu fosse um instrumento musical seria… Piano

Se eu fosse um elemento seria… Terra

Se eu fosse uma cor seria… Vermelho

Se eu fosse um animal seria… Beija-flor

Se eu fosse um som seria… Canto Gregoriano

Se eu fosse uma letra de música seria… Relicário (Nando Reis)

Se eu fosse uma canção seria… Tudo o que se quer (Verônica Sabino e Emílio Santiago)

Se eu fosse um estilo de música seria… Música Celta. Uma amostra The Mistic’s DreamLa Sereníssima e The Gates of Stambul

Se eu fosse um perfume seria…Não uso, mas seria o óleo de banho de Maracujá (Natura)

Se eu fosse um sentimento seria… Amor

Se eu fosse um momento seria… Agora

Se eu fosse um livro seria… O Pequeno Príncipe

Se eu fosse uma comida seria… Comida Japonesa

Se eu fosse um lugar (cidade) seria… Paris (França)

Se eu fosse um gosto seria… o de Cheese cake com goiabada

Se eu fosse um cheiro seria… de terra molhada

Se eu fosse uma palavra seria…

Se eu fosse um verbo seria… Vencer

Se eu fosse um objeto seria… Espelho

Se eu fosse uma roupa seria… Espartilho

Se eu fosse um chapéu seria…de veludo vinho, forma de sino, justo na cabeça (comum nos anos 20) – e comporia o visual com sapatos boneca também em veludo vinho.

Se eu fosse uma parte do corpo seria… Seios

Se eu fosse uma expressão seria… Um sorriso

Se eu fosse um desenho animado seria… Caverna do Dragão

Se eu fosse um filme seria… A Noviça Rebelde

Se eu fosse forma seria… hexagonal

Se eu fosse uma estação seria… Primavera

Se eu fosse uma frase seria… “Se você limitar suas escolhas apenas ao que parece possível ou razoável, você se desconecta do que de fato quer e tudo o que resta é uma concessão”. (Robert Fritz)

4 Respostas to “Meme Se eu fosse…”

  1. Patrícia Gomes Says:

    Ah, com certeza eu vou acabar copiando também… ;o)
    E caramba, como seríamos coisas parecidas!! hehehe
    Bjão, linda!!!

  2. Nossa! Realmente muito diferente! Primeira pessoa que eu vejo citar Noviça Rebelde e Caverna do Dragão! rs… Gostei!
    E, um detalhe que me chamou a atenção no seu blog. As fotos são sempre muito bem escolhidas. Parabéns!

  3. Já copiei!!!!!
    Amei a proposta!!!!
    Mas vou levar um tempinho respondendo…
    Espero postar em breve!!!!
    Beijos

  4. Oi Chris!

    Eu estou bem, apenas tirando o final de semana para recarregar as baterias.

    Fiquei contente por você ter gostado das várias versões da Canção do Exílio, que realmente é linda mesmo. Se você a declamar em vez de apenas ler, acho que sentirá o quanto ela pode nos emocionar.

    Se eu fosse tudo, gostaria de permanecer humano; com todos os defeitos (muitos) e qualidades (poucas), pois somos a Natureza e ela está em nós. Somos feitos da mesma poeira das estrelas que compõem o Universo. Logo, cada um de nós é um Universo.

    bjs

Deixe um comentário

