Curiosidade

Photo by E. Vasilieva

A National Sleep Foundation, dos Estados Unidos acaba de derrubar um mito: o de que 8 horas é o tempo ideal de sono diário necessário ao descanso. Segundo a instituição o número ideal de horas de sono é aquele que te faz se sentir totalmente descansada ao acordar. Assim como outras características essa é absolutamente individual.

Fonte: Revista Gloss, abril de 2008

3 Respostas to “Curiosidade”

  1. Concordo! Eu mesma me satisfaço completamente com 6 horas diárias.
    Meu corpo responde bem, fico mais animada, meu sono é mais profundo e relaxante, minha mente fica mais alerta.
    Mas quando tento dormir a 8 horas “ideais” fico com o corpo dolorida, lerda, tenho sono agitado e acordo cansada…
    Portanto acredito que o segredo é ouvir o próprio corpo!

    Bjim

  2. Eu já disse que as fotos que vc coloca em cada post são de muito bom gosto? Aliás, assim como todo blog. Lindo.
    Bjs

  3. Adorei os temas, e acredito que a gratidão seja fundamental porque somos felizes com pequenas coisas.
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiii as fotos.
    Parabéns.

Deixe um comentário

