Meme – Lista de Desejos

Recebi a tarefa de cumprir um dever de casa: preencher a lista de 8 desejos que faria antes de morrer. Quem me passou primeiro foi o Matt, do Desejos e Paixões, mas não tinha o selo junto. Agora foi a Felina, do Felina. Mulher, Menina. Como ainda não havia cumprido meu dever haha. Cumpro dando crédito aos dois queridos blogueiros e amigos do Espartilho . Eis as tarefas solicitadas: a) fazer uma postagem relacionando 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer; b) tem que explicar a regra do jogo; c) no final tem que convidar oito outros blogueiros para responder as mesmas perguntas e d) deixar um comentário para os convidados.

Ai, mas é tão difícil!!! Definitivamente não sei se tive tempo hábil para pensar nisso, mas vamos tentar haha!

  1. Viajar pelo mundo inteiro, conhecer toda a América, Europa, Ásia e Oceania, além de alguns países da África e tirar muitas fotos!;
  2. Ficar hospedada durante um mês em um resort com bangalô de luxo no Tahiti ou similar e claro na companhia do meu amado;
  3. Saber envelhecer com qualidade, sendo sempre linda e feliz;
  4. Manter uma vida equilibrada e realizada: no amor, no trabalho e na saúde;
  5. Ser livre de qualquer pensamento limitador, acreditar sempre que tudo dará certo, sendo otimista sempre;
  6. Ter orgasmos intensos e múltiplos em todas as relações;
  7. Ser reconhecida profissionalmente no Brasil e no Mundo;
  8. Ler todos os livros que queira.

Sabe que pensando bem OITO coisas é até pouco, hahaha!

Indico os seguintes blogueiros para responder também:

Ana Carla, do Sutiã de Todo Dia

Jean Carlo, do Plataforma Virtual

June Alves, do Chocolat avec les lettres

Patrícia Gomes, do Sensualizarte

Flávia Mariano, do Depois dos 25, mas antes dos 40

5 Respostas to “Meme – Lista de Desejos”

  1. Patrícia Gomes Says:

    Aiii, em que encrenca tu me colocou né??? hahah E olha que eu assisti The The Bucket List [Antes de partir] ontem… e é uma sacanagem comigo..
    Bom, verei o que faço, e acho que vai rolar postá-lo no estado de Lítio, se importa???
    Xêro!

  2. joseguimaraes Says:

    Meme doido, hem??

  3. Aí vai ficar difícil, porque você colocou a barra alta… muitas coisas para fazer, mesmo se o número aparente é oito, né?

    Bom fora a tarefa 6, acho que tudo é bem realista… agora, ter orgasmos intensos e múltiplos em TODAS relações me parece de um otimismo ilimitado… risos… como se todos nossos relacionamentos dessem certo… Mas excesso de otimismo não faz mal, risos…

    Um beijo,
    Matt.

  4. milamadden Says:

    hsuahsa ADOREI as respostas. concerteza faria muitas coisas parecidas.
    ((;
    adorei o BLOG.

  5. OK!
    Cumprirei minha tarefa!
    Só ainda não sei quando terei um tempinho, mas até o fim da semana eu faço!
    😉
    Teu desejo número 4 é um dos meus também! Mas vou procurar não repetir!
    Beijo

Deixe um comentário

