Selo: Esse blog é escrito com Amor

Gente, olha que mimo mais fofo. A minha querida Ana Carla, do Sutiã de Todo Dia, presenteou o Espartilho com o selo Este Blog é Escrito com Amor. Nem precisa dizer que eu amei o presente, pois o Espartilho realmente é escrito com muito amor e carinho.

Ana, agradeço mais uma vez linda!

E indico ao selo:

Compartilhando as Letras

Sensualizarte

Depois dos 25, mas antes dos 40

Também não podia deixar de fora o Blog da Pat Figueira, minha fotógrafa que além de fazer o blog com amor, também fotografa com amor!!! P.S. Ciumeira: Pat também quero almoçar hahaha!

7 Respostas to “Selo: Esse blog é escrito com Amor”

  1. Sonia Regly Says:

    Chris fiquei emocionada, obrigada vc é uma alma perfumada, linda!!! Beijinhos.

  2. Patrícia Gomes Says:

    Eu te maaaatooo… hahaha
    brincadeira, linda…
    Vou colocá-lo com prazer, pq realmente o SenzualizArte é feito com muito amor!!!
    E pode deixar que não ficarei metida não, viu!!??

    Xeeeros!!! ;oD

  3. Coloquei o selinho lá. Ficou lindo!!! Obrigada!! Vc é nota DEZ!!!!

  4. Lívia Abreu Says:

    Parabéns pelo prêmio, lindinha!
    Bjocas
    http://ela2.wordpress.com

  5. Que fofo. ah, parabéns aos blogs escritos com carinho e amor!

  6. Minha querida amiga Chris,
    Vc é uma querida e eu fiquei super envaidecida por ganhar esse selo.
    Que lindo !!!
    Fiquei toda boba !!!
    Beijo enorme
    Pati

  7. Coloquei um agradecimento lá no blog e ofereci como carinho a todas que estão sempre por lá. Parabéns pelo Espartilho que AMO DE PAIXÃO!!!!

    Beijocas mil

    Flavia

Deixe um comentário

