Felicidade: um estado de espírito

Photo by A Brito

Minha vida está começando a se apertar em termos de tempo disponível para escrever. São tantas coisas para resolver em 24 horas que fica difícil parar para pensar facilmente no tema do post do dia.

Ainda assim resolvi escrever sobre felicidade. Essa história de ler, ler e ler sobre o poder da mente, o poder do pensamento, hipnose, lei da atração e colocar em prática várias dicas que essas mesmas leituras trouxeram, levaram-me a pensar sobre a felicidade como um estado de espírito.

É impressionante como nós atraímos o tempo todo tudo aquilo que pensamos em relação à nossa vida. Quando estamos pessimistas, com espírito de vítima, de arruinados, de injustiçados, conseguimos mais provas de que é isso que somos – na verdade nós construímos essa imagem de nós mesmos. Por outro lado, quando mesmo diante dos problemas do dia-a-dia (todos nós os temos), vemos razão e divindade em nossa vida, damos espaço para amar, para esperar mais da vida: conseguimos em contrapartida alegria de viver, sentido, disposição e satisfação.

Por essas e outras, nossa vida é fruto do que pensamos e fazemos dela. Por isso defendo e acredito que devamos amar muito, curtir muito, querer muito, respeitar muito, desejar muito, sonhar muito e acreditar que podemos colocar em prática uma vida feliz e digna.

Um beijo, meus amores!

P.S. Para quem estava sem inspiração, até que me inspirei rapidinho.

Anúncios

Uma resposta to “Felicidade: um estado de espírito”

  1. Sonia Regly Says:

    Então vamos procurar pensar coisas boas, coisas que edificam e levantam o nosso astral, pois de problemas esse mundo está cheio.Parabéns pelo post!!! Imagina se estivesse inspirada hem??? Seu espaço é lindo e aconchegante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: