A mulher de Espartilho

Via Amante das Imagens

Esse post não tem uma razão especial, apenas inspira-se em uma imagem que escolhi do Amante das Imagens e que retrata o Espartilho em toda a sua sedução, sensualidade e feminilidade. Para não passar em branco ainda coloquei um texto sobre ser sensual.

Sensual

Ah! Esse seu jeito sensual que me fascina,
E o teu modo de dizer e de cantar…cantas a vida,
Que me convida, o teu corpo provocar…
Desfruto dele, cada milímetro exploro,
E em cada canto (um encanto) apreciar …
Embora mulher, sofrida de dores e amores …
É no teu peito que eu quero despertar,
Me faz menina pra poder de encantar e ao mesmo tempo…
Ser mulher e te amar.
Digo palavras desconexas, culpo o desejo …
Quem sabe (foi) o vinho que nos fez embriagar,
Quero sentir teu gosto, tua boca a me sugar…
E extasiada explodir em emoção!
Deixar-te louco de desejos e amores,
De tal maneira que não possas recuar!

(Fonte: Feiticeira – Site de Poesias)

6 Respostas to “A mulher de Espartilho”

  1. Saudade!
    Há um tempinho não venho por aqui…
    Comentar todos os posts: adoro dança do ventre também, mas é muito caro! Nunca achei alguma escola que desse para fazer..Portanto,só quando eu for mais independente farei…
    A felicidade é mais simples de se conquistar do que a gente pensa. Todos esses livos e dicas eu acho que são meio que fruto da atualidade, porque o “normal” seria que nós mesmas tivéssemos tempo de parar e descobrir o que nos faz felizes, não?
    E os espartilhos, muuuuuuuito sensuais! 😉

    Beijoo!
    No fim da semana estou de volta!

  2. Imagem linda demais … hiper sensual, adoro colher imagens assim pela net. Vc tem bom gosto… sempre gosto qdo venho aqui.

    E a imagem me fez lembrar algo que escrevi faz tempo:
    “Veio um cheiro doce junto a uma pressa malemolente, uma curva dourada, um monte rosa saltava-lhe entre as pernas, as pontas do cabelo deslizavam sobre o vale daqueles seios maduros, onde gotas brilhavam e escorriam…”

    beijos
    😉

  3. Ah, peguei um monte de imagens aqui (tudo bem?) … vc parece comigo no gosto por fotos. 😉

    bj

  4. Sonia Regly Says:

    Lindo seu Espartilho.Belas postagens, lindas fotos, tudo de primeira.Parabéns!!!

  5. Sonia Regly Says:

    Esse Espaço está sempre em dia, gos to muito de te visitar.

  6. Amo!!! amo muito espartilho!!! Modela, seduz, faz você se sentir cheia de curvas srsr A foto é linda!!!

    Beijocas milll

Deixe um comentário

