Vá mais longe agradecendo

Em vários livros que tenho lido sobre sucesso, conquistas, metas, crescimento pessoal, poder, entre outros temas correlatos; uma dica parece coincidir: para conquistar suas metas AGRADEÇA. E se pararmos para pensar um pouquinho é a mais pura verdade. Podem até achar que isso é coisa de maluco, mas no dia em que passei por uma tempestade e inconscientemente agradeci a Deus por não ter sido pior, tudo se resolveu da melhor forma, até o que parecia improvável aconteceu.

Sei que parece loucura dizer para vocês agradeçam na desgraça, mas passe a ver a vida como um aprendizado. Essa é a forma mais fácil de entender que precisamos agradecer pela vida a cada minuto, a cada pôr do sol, a cada brisa, a cada pingo de chuva, a cada momento.

Lembra-se do trecho que mencionei no post Pode quem pensa que pode? “Desde o amanhecer, ao acordar, sorria para o milagre da sua vida que continua; abra a janela e contemple as últimas estrelas brilhando no céu…”. Repita-o todos os dias.

Se você ainda não alcançou os resultados desejados, é porque existe um aprendizado pela frente. Assim, agradeça nas adversidades, pois ela o torna mais experiente e preparado para as conquistas vindouras. Só a maturidade nos permite reconhecer essa verdade. Às vezes, queremos tudo a tempo e a hora, mas se obtivermos as coisas no momento errado, podemos perdê-las para sempre em fração de segundos. Agradeça por sua vida todos os dias e terá ainda mais motivos para agradecer sempre.

Um grande beijo!

Anúncios

4 Respostas to “Vá mais longe agradecendo”

  1. Concordo plenamente. Temos que agradecer sempre! Mas tem horas em que você só se pergunta: Por que comigo???????? rssrs

    Mas tenho certeza que agradecer é o melhor remédio. Agradecer não só a Deus, mas a nós mesmas quando temos algum problema e conseguimos superar. Porque algumas vezes temos que buscar uma energia desumana para passar por determinadas situações.

    Beijocas mil

  2. Obrigada pelo post. =)

  3. Ser agradecido é realmente uma virtude.Estou sentindo falta das suas visitas lá no Compartilhando as letras.Sua visita muito me honra!!!!

  4. Parabéns pelo post!
    Digo isso pois o lugar comum na net é ler que devemos escrachar, não levar nunca, desaforo para casa, ser impulsivos, reagir e devolver na mesma moeda.
    A reflexão do seu post vai de encontro a tudo isso dizendo, pense melhor, reflita e agradeça, pois de tudo se pode tirar uma valiosa lição de vida.

    Bjuxxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: