Retrato de Mulher

Via Amante das Imagens

Retrato de Mulher

Seu velado sorriso fertiliza
a paisagem estéril ao fundo
de seus olhos insinuantes
agitam meu oceano libídico.

A ausência de rosas, dálias,
papoulas, margaridas…
de flores não afasta de você
a primavera, mesmo após várias luas.

O retrato perde-se na moldura,
mas a mulher é o abismo de aromas,
corredor presente de vôos possíveis
onde debilmente macho
tateio meu futuro infantil.

Em suas fontes, matas,
montes e curvas de além-mar,
dedilho, navegante, a música de
toda minha existência.

(Autor: Carlos J. Tavares Gomes)

3 Respostas to “Retrato de Mulher”

  1. Patrícia Gomes Says:

    Chris, teus posts sempre dão um baile e as imagens então.. uau, um show à parte!!!
    Beijocas!!!

  2. Suas imagens e textos sempre de muito bom gosto. ADoro vir aqui.
    Bjs

  3. Carlos J.Tavares Gomes Says:

    Adorei ver a minha poesia no seu blog. Querendo e podendo, divulgue o meu blog: carlosjtavaresgomes.blogspot.com.br

Deixe um comentário

