Uma deliciosa descoberta

Photo SAG

Gente, por intermédio da Patrícia Gomes descobri o blog Três Luas Tarot que está entre os meus indicados aqui. Entre várias coisas eu amei o clima esotérico que ele passa. E estou encantada com algumas descobertas inusitadas nesse espacinho especial.

A primeira delas é o Horóscopo Cigano, de onde retirei o meu aqui em baixo:

  • Sino (23/08 a 22/09)

Exatidão e perfeição. Nos séculos passados, era usado como relógio, e os ciganos o associaram à pontualidade, à disciplina e à firmeza. A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, que supera sempre suas próprias expectativas. Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor. Sai-se bem trabalhando com administração. (Tem tudo a ver e é bem parecido com algumas caracteríticas do meu signo de Virgem).

Quem quiser saber o seu visite o post Horóscopo Cigano no blog Três Luas Tarot.

A segunda o Horóscopo Egípcio também é bastante interessante e traz características semelhantes ao meu signo:

  • Deusa Neit- 16 de Agosto a 15 de Setembro

É a antiga deusa da caça, seu animal sagrado era o cão. Neit era chamada “a que abre os caminhos”. As características desta Deusa são sua grande capacidade de análise, paciência e senso de organização. As pessoas nascidas sob a sua proteção são muito práticas, cuidadosas e reparam nos mínimos detalhes, porque estão sempre atentas a tudo o que acontece. Sabendo usar as suas qualidades positivamente alcançam o que consideram a sua maior felicidade, segurança e serenidade, mas sempre correm o risco de perder o equilíbrio por não saberem dar o justo valor a cada coisa.

Quem quiser saber mais sobre seu visite o post Horóscopo Egípcio no blog Três Luas Tarot.

Divirtam-se!!!!!

2 Respostas to “Uma deliciosa descoberta”

  1. Pôxa, que legal q vc gostou!!!
    Fiquei muito com isso e por vc ter me linkado tb!!! XD
    Estou começando com o blog, ainda tem muito mais coisas pra postar, espero q vc goste do conteúdo sempre!!!
    Mil luas e beijos pra vc!!!
    Deb´s.

  2. Ah! Tb gostei bastante do seu, vou ler tudinho com calma, pode apostar!!!
    Adoro essa temática sensual!!!
    E vc tem muito bom gosto pelo que pude observar!!! XD
    Beijos e Mil luas,
    Deb´s.

Deixe um comentário

