Selo Meu Blog é um Tesão

O Espartilho acaba de ser premiado mais uma vez. Tenho a honra de receber o selo do blog Fresh Babes, criador do mesmo. Não é uma honra? O Selo Meu Blog é um Tesão foi desenvolvido para premiar blogs com imagens sensuais e lindas como as que os blogs que tbm vou indicar selecionam rsrs. Detalhe, recebi três vezes, pois a Paulinha do Intimidades- Arte Corporal também indicou o Espartilho. Acabo de receber mais uma indicação a esse selo, pela Nina Victor do Ao Bel Prazer. Bom demais!!!
A regra é a seguinte:

Indique de 3 a 6 blogs para receberem o Selo.
No seu post de indicações, você deverá colocar o link do Blog que criou o Selo , e o link de quem indicou você.

Os meus blogs indicados são:

Amante das Imagens

Glamour Nudes

Eroticidades

Pura Lascívia

Frivolités des Philtre

6 Respostas to “Selo Meu Blog é um Tesão”

  1. Patrícia Gomes Says:

    Eiitaaa, duas indicações num dia só e pro meme do namô, e olha que uma das indicações nem foi dele, hém… hahaha
    valeu demais, Chris!!! Fico super feliz por mais esta sua indicação!!!
    Amanhã, assim que chegar do trabalho farei o meu post, viu?!
    Xêros!!!

  2. Eita…parabéns mesmo!
    Belas indicações também…

    Beijos Vermelhos,

    Pitanga

  3. Que luxo… vc merece.. não canso de dizer que esse é o blog mais fino e elegante da net…
    Bjoca pra vc, lindeza..
    Lella

  4. oi Chris!!!

    Menina, que ótimo, vc sempre tão legal com meu blog. Adorei muito este selo, a cara do Eroti-cidades, rs!!

    Muito obrigada, em breve coloco ele lá no blog, assim que liberar mais meu tempo.

    xêro
    🙂

  5. Vc merece todos os prêmios que ganha e mais. Parabens!!!
    Visite-me, mudei a cara do Postando.
    amangia

  6. totallyhiddensex Says:

    Parabens rsss

Deixe um comentário

