Os teus seios…

Photo by Rudi Mentaer

Os teus seios…

Os teus seios na palma da mão
são duas laranjas novembrinas
como aromáticas concubinas
a mentir desejos e amor não.

Sorvo o sumo doce e laranjeiro,
prostituido, sim, mas com paixão
os frutos rijos do pomareiro.

Os teus seios na palma da mão.

(Autor: José Felix)

4 Respostas to “Os teus seios…”

  1. Minha doce amiga CHRIS,
    Vou linkar seu ESpartilho, ok???

  2. tenho gastura de piercings no seio…

  3. Minha primeira visita ao seu blog e adorei os textos, muito mais as fotos que ilustram seu espaço! quando puder me visite e deixe seu endereço registrado por lá pra voltar aqui sempre! parabéns!

    http://www.sampameulugar.wordpress.com

  4. achei lindo seu texto.
    A foto o tornou ainda mais claro e sensual.
    A parte da mulher que me encanta.
    Abrços

Deixe um comentário

