Mulheres em pauta

Via Amante das Imagens

Não sei se já tiveram a oportunidade de ouvir um programa na Rádio Paradiso FM (95,7 FM), que passa no horário do rush, intitulado Hora do Blush. Muito maneiro, enquanto grande parte dos ouvintes (ou das ouvintes) estão voltando para casa passa em meio aos engarrafamentos o Hora do Blush passa entre 17h e 19h, apresentado por duas mulheres: Isabella Saes e Luiza Sarmento. Apesar de ter assuntos variados, músicas, boletim do trânsito, , filmes, cinema, revistas, etc. O programa apresenta ao longo da programação dicas bastante femininas de estética, comportamento e beleza. Vale a pena conferir!

Enquanto estava pesquisando para fazer esse post, encontrei uma coluna homônima Hora do Blush, essa porém fala sobre eventos esportivos voltados para mulheres. De qualquer forma outra idéia envolvendo o universo feminino.

Anúncios

6 Respostas to “Mulheres em pauta”

  1. Lindíssima imagem. Sensual sem ser vulgar.

  2. Sonia Regly Says:

    Nós merecemos, Chris!!! Todo seu Espaço é dedicado à mulheres, obrigada amiga!!! Vc é nota DEZ! Beijinhos de estima e consideração.

  3. Eufrázio Says:

    Eu acho o seu blog maravilhoso. Com ele eu entendo melhor a mulher que eu amo e tenho mais assuntos para discutirmos. Parabéns.

  4. adorei esta pagima um abraço a todos claudinho

  5. Olá, Chris! navegando na internet, achei seu blog e a referência ao programa! Bom saber que temos você como ouvinte! Abs, Isabella Saes.

  6. Olá, Chris! Navegando pela internet, achei seu blog e a referência ao programa. Obrigada por nos ouvir e seja sempre bem-vinda. Abs, Isabella Saes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: