Meme Medo, Obsessões e Sexo

Photo By Goncharov Sergey

Estava eu navegando pelo INFACES, do Alec quando me deparei com mais um daqueles memes legais em que acabamos revelando um pouco mais sobre nós mesmos. Embora não tenha sido indicada por ele para responder, resolvi fazê-lo e deixarei livre para quem quiser fazer o mesmo. A regra é a seguinte: responder a 15 questões, sendo 3 alegrias, 3 medos, 3 objetivos, 3 obsessões atuais/coleções, 3 fatos surpreendentes… E ao final, indicar para 5 pessoas (esse quesito deixarei em aberto).

As 3 alegrias…

  • Minha vida e meu amor a ela e aos que me amam;
  • Acreditar que a felicidade está nas pequenas coisas;
  • As crianças.

Os 3 medos…

  • Da violência e egoísmo humanos;
  • Da poluição;
  • Das doenças.

Os 3 objetivos…

  • Ser feliz;
  • Lutar e vencer;
  • Amar, ter fé, esperança e perseverança sempre.

As 3 obsessões atuais…

  • Cuidar da saúde e da beleza;
  • Ser coerente e equilibrada;
  • Acertar.

Os 3 fatos surpreendentes…

  • Descobrir que é possível realizar meus sonhos;
  • Querer dormir, ficar de bobeira ou não fazer nada por um longo tempo;
  • Saber que as pessoas perdem mais tempo falando dos outros do que vivendo a própria vida.

Os 5 indicados… todos aqueles que quiserem responder…

5 Respostas to “Meme Medo, Obsessões e Sexo”

  1. Ótimas respostas. Aliás, querer dormis, ficar de bobeira e não fazer nada por um longo tempo, realmente é ótimo.

  2. Adorei, vou colocar no meu blog também. 🙂
    beijo.

  3. Já copiei para o meu blog!!!
    Bjôooo

  4. Belíssima imagem Cris.
    Que coincidência hein? Estava aqui matando a saudade do seu blog e recebi um comentário seu no meu blog ;o)

    beijo na buchecha

Deixe um comentário

