Canto de nudez

Canto de nudez

Dá-me tua nudez,
Tua nudez úmida
Outorgada em pêlos e dobras,
Nas dobras desfeitas
De dez e mil lençóis

Dá-me tua nudez,
Tua nudez traçada,
Declarada em gotas e curvas,
Nas vidas desfeitas
Por uma ou tantas canções.

Dá-me tua nudez,
Tua nudez rasgada,
Marcada em veias e carnes,
Nos pactos esquecidos
De todas e outras juras.

Dá-me tua nudez,
Tua nudez faminta,
Destrancada de almas e corpos,
Nos sonhos destruídos
De meus e teus desejos.

(Autor: Paulo Mont’Alverne)

Uma resposta to “Canto de nudez”

  1. Gostei muito da apresentação e forma inteligente de abordar o universo feminino. O endereço do seu blog passará a figurar entre os links que recomendo.
    Abs
    Amir
    http://www.linknatural.wordpress.com

Deixe um comentário

