Sex and the City

Foi ontem a estréia do filme Sex and the City no Brasil. Eu e meu boyfriend fomos assistir, pasmem havia uma quantidade enorme de mulheres e casais no cinema. Achei o filme bem legal, mas poderia ser mais surpreendente e ter menos 30 min. Alguns trechos parecem esticados demais. Entramos às 21.20h e saímos às 0h, tudo bem que são 20 min só de anúncio, pois o filme só começou mesmo às 21.40h.

Recomendo a todas as mulheres: vocês vão viver várias emoções no filme: risadas, choros, tristeza, alegria hehehe. Recomendo irem ao cinema e passar alguns minutos se divertindo com Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha. Apesar de ter gostado do filme, eu achei que as personagens tem momentos um pouco incoerentes com o padrão de comportamento delas. Vejam e me digam o que acharam, ok?

Há algumas semanas eu já tinha experimentado o teste da Revista Cláudia: Quem é você em “Sex and the City“, não sei qual será o seu resultado, mas o meu deu Samantha Jones. Depois fui refazer e por duas vezes deu Charlotte York. Pelo visto dei uma mistura interessante: Samantha com Charlotte hahaha. Na verdade, creio que sejamos um mix de todas elas. Faça você também, apenas por diversão. Vejam os resultados.

Samantha Jones : Livre, linda e solta, essa é Samantha, personagem fogosa interpretada por Kim Catrall. Pessoas com esse tipo de personalidade são marcantes e brilham quando entram em qualquer ambiente. Você é provavelmente aquela amiga que não deixa ninguém de baixo astral, sempre mostrando o lado bom, divertido e glamuroso de tudo. Autoconfiança e sexualidade à flor da pele revelam uma mulher que sempre faz questão de ser forte e desejável. Mesmo que seja alguém incrível, o medo de se mostrar vulnerável pode atrapalhar seu crescimento pessoal, impedindo de vivenciar sentimentos bons.

Carrie Bradshaw: Assim como a colunista de sexo do seriado, interpretada por Sarah Jessica Parker, você é curiosa, perceptiva e companheira. Sempre procura interpretar o que está acontecendo na sua vida e na de seus amigos. Não é raro que seja o ponto central de sua turma, pois sem você as pessoas não se reúnem. Apesar de superconfiante em seu estilo e gosto, muitas vezes pode se flagrar indecisa quando o assunto é sua vida amorosa. O medo do futuro ou de mudanças pode atrapalhar seu crescimento, inclusive no aspecto financeiro. É aconselhável colocar os pés no chão e ter mais coragem para enfrentar o desconhecido sem perder sua alegria contagiante, que é traço marcante de sua personalidade.

Miranda Hobbes: Honestidade e competência são os adjetivos que melhor definem sua forte personalidade. Como Miranda, personagem vivida por Cynthia Nixon no seriado, você acredita em seu trabalho e o executa com grande prazer. Miranda sempre se sente dividida entre a profissional e a pessoa que se diverte e ama, isso pode ser comum na sua vida. Feminista por natureza, você defende seus direitos e de seus amigos com garras, principalmente se forem mulheres. Pode ser um grande desafio para você se permitir ser amada por um homem. Aprender a simplesmente “deixar para lá” certos conceitos podem parecer ferir seu orgulho, mas na verdade são apenas concessões normais para se relacionar com alguém.

Charlotte York: Amor por um homem, por crianças e por suas amigas, não necessariamente nessa ordem, são os sentimentos que fazem uma mãezona como Charlotte viver feliz. A personagem interpretada por Kristin Davis no seriado é a mulher que sonha em ter uma família tradicional. Perfeccionista, ela sempre faz questão que suas coisas estejam em ordem, inclusive seu corpo, o que pode pressionar tanto sua auto-estima como as pessoas a sua volta. Ficar exageradamente brava ou triste não é raro em pessoas com esse tipo de personalidade. No entanto, o carinho que tem por seus amigos pode torná-la uma pessoa indispensável na vida de todos. Mesmo que pareça difícil, romper conceitos e padrões pré-estabelecidos é seu maior desafio e, ao mesmo tempo, é o que pode trazer as recompensas mais incríveis.

Veja mais sobre Sex and the City aqui.

2 Respostas to “Sex and the City”

  1. Eu também já fiz este teste e divulguei no meu blog http://mulheres30plus.blogspot.com/2008/05/sex-and-city.html, com o resultado de que eu me identificava mais com a Samantha Jones. Também tomei o cuidado de refazer, e na segunda vez deu Samantha novamente, e na terceira, Carrie.
    Na verdade, acredito que nós, mulheres, possuímos um pouquinho de cada uma do quarteto.
    Ontem assisti ao filme, e superou as minhas expectativas. Mas o melhor, estava em um momento de decisão na minha vida pessoal, e sei lá se me entreguei à aura do filme, mas perdi o medo e resolvi todos os meus conflitos internos. Resolvi que vou ser feliz!
    Até mereceu um segundo post sobre os assunto: http://mulheres30plus.blogspot.com/2008/06/sex-and-city-o-filme.html
    Bjôoooo

  2. Thaís Justen Says:

    Estou louca para ver esse filme!!!! Devo ir ao cinema na sexta com um grupo de amigas… Te falo o que achei depois… ;o]

    Por incrível que pareça, meu teste tb deu Samantha!!!!
    Hahahahaha

    Beijocasssss

Deixe um comentário

