Selo This Blog Makes me Think

Meu querido Hélio Jenné indicou o Espartilho ao selo This Blog Makes me Think, não posso esconder o quanto tal indicação me deixou lisonjeada, pois muito mais do que escolher as imagens com carinho e prazer, escrevo textos que pretendem ajudar homens e mulheres a entenderem um pouco do universo feminino.

Deixo aqui registrado minha alegria em receber esse prêmio e indico o mesmo os seguintes blogs:

INFACES

Mente Inquieta

Mulheres 3.0 Plus

Palavras ao Vento

Penseira Virtual

10 Respostas to “Selo This Blog Makes me Think”

  1. Oi, Cris!!! Que bacana, obrigada pela indicação e pelo carinho!!! Tentei pesquisar na internet para saber mais sobre esse selo, mas não achei muita coisa. O que é exatamente o “This blog makes me think?”

    Grande beijo e suuuuper obrigada, Isabella.

    p.s: o nome do meu blog é “Mente Inquieta”. O “minha” está só na URL!!!

  2. Isa,
    Funciona assim, normalmente quando você recebe um selo vc “posta/publica” ele destacando quem te presenteou (com um link para o blog de quem te indicou) e se quiser indica outros blogs que vc acredita se enquadrar naquele selo, entende?
    Bjinhos!!!

  3. Muito obrigada, Chris!
    Recebo o carinho com muita alegria.
    Beijos! 🙂

  4. Sonia Regly Says:

    Chris,
    Fiquei imensamente feliz com sua visitinha.Volte sempre ok?? Gosto da sua amizade, dos seus comentários. Obrigada, vc é uma fofinha!!!
    Beijinhos.

  5. “Sirviço” feito!!! Bj.

  6. Chris, querida…
    Adorei a indicação, ainda mais vindo de você, que eu muito admiro… E eu to tentando voltar a manter posts constantes. É um inentivo que me deixa muito feliz!
    Obrigado por se lembrar do Palavras!
    assim que conseguir posta-lo eu te aviso???
    Beijjooss

  7. Chris
    Desde já agradeço o selo. Assim que possível, estarei colocando-o no blog e logo em seguida, aviso-te.
    Obrigado por todo o carinho que tens me passado.
    Abraços

    Alec

  8. Nossa, Chris, que bacana seu presentinho… Amei!!! E fiquei lisonjeada com a lembrança.
    Tks, tks, tks! Foi um incentivo e tanto para que eu continue escrevendo, e com certeza, também será para os leitores do meu blog.
    Bjôoooo

  9. Delayla Taylor Says:

    Seu blog é demais!
    Não precisa de nenhum selo para lhe dizer isso!
    Parabéns!!!!!!

  10. Selo mais que merecido!

Deixe um comentário

