Esse Blog…Vale a pena ser olhado

A Nina Victor indicou o Espartilho para mais um selo. Não preciso nem dizer que A.D.O.R.E.I. o presentinho, não é mesmo?Este meme tem regras próprias que vou procurar cumprir. São elas:

1) Indique o link de outros cinco blogs CLICANDO AQUI.

2) Indique esse link aos blogs que você selecionou.

3) Coloque o selo em um post, junto com o link dos cinco blogs indicados.

4) A quarta regra, você saberá no link indicado.

Meus Indicados são:

Depois dos 25, mas antes dos 40

Chocolat avec des lettres

Clarice Lispector

Dicas para Casamento

Mulheres 3.0 plus

Grande beijo a todos!!!

4 Respostas to “Esse Blog…Vale a pena ser olhado”

  1. Chris,
    Mais uma vez você me deixando lisonjeada e muito feliz…
    Mais uma vez agradeço pela lembrança e preferência…
    Bjôoooo

  2. Nossa…
    Muito obrigada!!!!
    E valeu pela dica das fotos.
    Realmente não havia atentado para a importância de creditá-las.
    As antigas serão difíceis de encontrar os donos, mas as novas já estou colocando o link.

    E AMEI as dicas sobre a beleza dos seios, pois tenho seios grandes e adoro cada milimetro deles. É uma das partes mais lindas do meu corpo que euzinha acho lindo, lindo!
    KKKKKK

    Bj

  3. Obrigado pela indicação, obrigado por lembrar.

    Beijos.

  4. Olá Chris…

    Puxa que legal…Muito obrigada pela indicação..fico feliz por gostar do meu trabalho…

    Que Deus te abençoe grandemente….

    Beijo

    Obs: conheça tb o nosso sites tenho certeza que irá adorar!!!
    http://www.dicasparanoivas.com.br
    http://www.dicasparacasamento.com

    Larissa Domiciano
    Dicas para Casamento

Deixe um comentário

