Selo Blog Amigo

Minha queridíssima Patrícia Gomes, do Sensualizarte ofereceu ao Espartilho o selo Blog Amigo, que segundo a Academia Brasileira de Selos, Awards e Memes, deve ser repassado a outros cinco ” Blogs Amigos”.

Querida Pat também agraceço por estar sempre presente e se manter carinhosa, poetisa, inspirada e linda. Obrigada, mil beijos!!!

Repasso o selo aos seguintes Blogs Amigos:

Amante das Imagens, do incansavelmente indicado e querido Jean Carlo

Pura Lascívia, também da querida Patrícia Gomes

Menina Travessa, da mais que linda, Micaella Soares

Decifro e Devoro, da Nina e do Helio

Chapéu de Tereza, da minha querida Letícia


10 Respostas to “Selo Blog Amigo”

  1. micaellasoares Says:

    Oi linda, me perdoe.
    Já consertei seu link.

    bjks

  2. micaellasoares Says:

    Obrigada linda.
    adorei o selinho rss

    bjks

  3. Mais um selinho hehe
    Obrigado Chris

    beijo na buchecha

  4. Patrícia Gomes Says:

    Obaa!!!
    Sei que não estou tão presente quanto gostaríamos, mas te gosto e teu espaço é mais do que interessante, é necessário…
    Beijos, lindona!!!

  5. Obrigada, Chris!
    É o primeiro selinho que o Decifro e Devoro ganha!
    Estamos muito felizes… 🙂
    Beijos!

  6. QUE LINDA VOCÊ, CHRIS!
    ahhh, fiquei toda surpresa e contente por você lembrar logo de mim, oras…
    o primeiro selo q eu ganhei… vai ficar na memória! =]

    bjooos

  7. A imagem do selo diz tudo.
    Friends… uma das melhores séries de todos os tempos…
    A melhor série sobre amizade de todos os tempos.
    Bjinhos

  8. Amiga Chris,
    Estou com saudades de vc!!! vai lá me visitar, sua visita é uma alegria!!!
    Beijinhos,

  9. oiiiiiiii keria tb o selinho visite meu blog e veja se mereço ok bjinhus querida.
    _Fatti__

  10. […] palavras para agradecer. Estou muito feliz com esse presentinho. Já estava hiperhappy com o selo Blog Amigo, imaginem agora com essa coleção de selos um mais fofo que o outro. Obrigada por reconhecerem o […]

Deixe um comentário

