Atrás da porta


Photo by Basil G

Atrás da porta

Quando olhaste bem nos olhos meus
E o teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei
Eu te estranhei
Me debrucei sobre o teu corpo e duvidei
E me arrastei e te arranhei
E me agarrei nos teus cabelos
Nos teus pêlos
Teu pijama
Nos teus pés
Ao pé da cama
Sem carinho, sem coberta
No tapete atrás da porta
Reclamei baixinho

Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me entregar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostra que inda sou tua
Só pra provar que inda sou tua…

(Chico Buarque)

2 Respostas to “Atrás da porta”

  1. Talvez… umas três ou quatro vidas adiante, com muito esforço, eu cheque aos pés do chico…
    Bjinhos

  2. ola achei muito lindo teu blog sensual tb.copiei uma poesia com os devidos crétitos espero uma visitinha tua tb vou pegar o lik .bjinhu carinhoso.
    ___Fatti_________

Deixe um comentário

