Selo Master Blog: ter um blog bom – não tem preço!

Desse jeito eu fico muito besta! Pode acreditar que o Espartilho foi agraciado por mais um prêmio?
Dessa vez foi minha queridíssima Newdélia do Xereta quem me presenteou com o Selo Master Blog: ter um bom blog – não tem preço!


Eu não tenho palavras para agradecer. Estou muito feliz com esse presentinho. Já estava hiperhappy com o selo Blog Amigo, imaginem agora com essa coleção de selos um mais fofo que o outro. Obrigada por reconhecerem o Espartilho, um espaço feito com muito amor e carinho.

Dedico esse selo aos seguintes blogs:

Alma do meu sonho – da Patuska

Amante das imagens – do Jean Carlo

Três Luas Tarot

Intimidades – da Paula

Blogando por Prazer – do Du Gaúcho

Manual do Cafajeste – para Mulheres

9 Respostas to “Selo Master Blog: ter um blog bom – não tem preço!”

  1. Paula - Intimidades Says:

    mais uma vez muito obrigada

    vou por o selo no meu blog assim que conseguir carregar imagens, pq agora nao estou a conseguir :(:( :(:(da sempre um erro

  2. Xiii, que droga, hein Paulinha. beijos!

  3. Paula - Intimidades Says:

    ja la pus

    mais uma vez obrigada

    jinhos

  4. Du Gaúcho Says:

    Oi Chris! Muito obrigado pelo selo, agradeço de coração. Beijão e uma ótima semana pra ti querida.

  5. Patrícia Gomes Says:

    Obaaa!!!
    Obrigada por mais esse carinho, minha querida!!! ;oD
    A noitinha eu coloco a indicação!!!
    Beijos!

  6. Fico feliz por ter gostado e tá vendo só? Vá pensando em uma sala de troféus, ok? rsrsrsrs…
    Beijocas e sucesso.

  7. Patrícia Gomes Says:

    Prontinho linda!!!
    Obrigada mais uma vez por sempre me colocar em teus mimos, viu??
    Beijos imensos!!!

  8. Que legal!!! Mal o Três Luas Tarot entrou no ar e já ganhou presentinho!!!
    Eba!!! Logo mais esta semana vou colocá-lo por lá!
    Obrigada minha querida, de todo o coração!!! 😄
    Beijos,
    Deb´s.

  9. Parabéns pelo blog. Sério. É rato hoje em dia encontrar um blog que possua… conteúdo!! Curti mesmo e virarei assíduo, ok? Aliás, acho que pode rolar uma interação bem legal entre nossos blogs. Acessa lá, lê os posts, comenta… Confere, no mínimo, te identificar com algum post tu vai. hehehe (Jurandir)

    – O Equilibrador de Pratos –

    O que os homens pensam?
    Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

    3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o “Universo Homem + Mulher = Relacionamentos”. Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

    Blog: http://www.oequilibradordepratos.blogspot.com
    E-mail: oequilibradordepratos@hotmail.com
    MSN: oequilibradordepratos@hotmail.com

    PS: por que o nome “O Equilibrador de Pratos”? Entre no blog e descubra. Será um “soco no rim”. No bom sentido, é claro.

Deixe um comentário

