Lua Nova

Via Amante das Imagens

Depois de um trânsito astrológico como este, não poderia deixar de partilhá-lo com vocês.

Lua Nova! E, neste momento que vai de 01/07 (hoje) às 20h34 a 03/07 às 20h33, é uma Lua Nova que age sobre a Casa 5 do seu mapa astral, indicando que é tempo de festa! Aproveite esta fase de renovação total das energias para se divertir, namorar, fazer sexo, curtir a vida a todo o vapor (com responsabilidade, é claro!). Você sentirá sua energia vital mais ampla, e sua disposição de alegria lhe possibilitará bons momentos de entretenimento. Excelente fase para iniciar um romance, ou vivificar um que já exista. Você estará com muito mais luz, e as pessoas perceberão isso! Curta!

Reflexão para o período: o prazer faz parte da existência e eu mereço vivê-lo!

Para aqueles que querem saber mais sobre seu trânsito, visite e se cadastre no Personare.

8 Respostas to “Lua Nova”

  1. Paula - Intimidades Says:

    adorei a imagem alias quero um assim

    e ja me cadastrei

    jokas

    Paula

  2. Brazucah Says:

    Olá,
    O seu blog foi escolhido para integrar a Rede de Blogueiros da Brazucah!

    A Brazucah Produções (www.brazucah.com.br) está criando uma rede virtual para divulgação diferenciada de filmes brasileiros.

    Para inaugurar a parceria, estaremos promovendo duas pré-estréias exclusivas do filme Era Uma Vez…, de Breno Silveira, seguida de debate com a equipe – dia 10 de julho no Rio de Janeiro e 15 de julho em São Paulo.

    Confirme a participação do seu blog na Rede Brazucah e este convite será o primeiro de muitos!

    Se você for de São Paulo escreva para: BLOGSP@BRAZUCAH.COM.BR

    Se você for do Rio de Janeiro escreva para: BLOGRJ@BRAZUCAH.COM.BR

    Obrigado

  3. Obaaaaaaaaa!
    Época boa hein?!
    Pois aproveite o seu amore!

  4. Chris, Esse seu Blog é show de bola.Parabéns!!!! LINDO!!!!! LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Que tuuuudddooooo, lindeza!!!!!!
    Nossa.. eu amo quando chega o meizim de “alerta de novo transito”… mas meus últimos não chegam nem aos pés do seu..
    Aproveiteeeeeee.. e nesse caso.. sem moderação.. 🙂
    Beijocass..

  6. Bom dia, “Excelente para iniciar um romance” Eu não sabia que precisava de lua pra iniciar rsrrs.

  7. Sabe que eu sempre esqueço das imagens do seu blog? Pois é… Ainda hoje quase que meu chefe me pega no seu blog.
    Imagina a sensação de abri-lo e dar de cara com uma imagem linda como essa. O problema é o que meu chefe irá pensar… rs….
    Sobre o post, estou passando lá. Parece ser bem interessante. Obrigado pela dica.

  8. Seu blog é fantástico Chris.
    beijão

Deixe um comentário

