Orgulho!

A beleza de um trabalho bem feito, feito com carinho, amor e competência são indescritíveis. Cada vez mais eu fico mais certa de que tomei a decisão certa ao escolher a Patrícia Figueira , minha fotógrafa. A foto abaixo resume a sensibilidade que essa linda e competentésima fotógrafa tem.

O casamento da foto foi de Valéria e Bruno, no dia 14/06/2008 e aconteceu na Capela Real Nossa Senhora das Graças, em Botafogo e no Paissandu Atlético Clube, no Leblon, RJ.

3 Respostas to “Orgulho!”

  1. caramba, ela é boa mesmo…

  2. Lindo post, lindas imagens.Esse Blog é de primeira grandeza.PARABÉNS!!!!! Estou com saudades de vc, apareça por lá.Te aguardo, ok???Beijinhos.

  3. Oiiiiiii minha linda.
    Que surpresa boa essa aqui na net.
    Fui procurar pelo meu nome no Google e cá estou eu.
    Obrigada, minha linda, pelo carinho.
    Um beijo bem grande
    Pati

Deixe um comentário

