Finalmente, Mestre!

Photo by Lexarexa/ Via Roesje

Depois de dois anos, com um pouco de atraso, mais uma etapa cumprida – quer dizer enquanto não entregar a versão final, sei que ainda ficarei tensa -, mas finalmente ontemd efendi minha dissertação de mestrado. Nem acredito, Mestre!

Ainda faltam muitos passos pela frente, não apenas para cumprir os trâmites burocráticos dessa conquista, como para seguir até o final dessa jornada. Mas tenho certeza que, mais uma vez ,TUDO DARÁ CERTO! Estiveram ao meu lado e torcendo por mim todos aqueles que me são caros. Obrigada a todos vocês.

Um beijo a quem testemunhou a defesa e aos professores que julgaram meu trabalho também agradeço lisonjeada.

“Temos que saber aonde queremos chegar, mas não temos que nos preocupar tanto em “como” chegaremos. Basta que saibamos manter nossos pensamentos e emoções na sintonia de nossos objetivos e as oportunidades surgem, os encontros acontecem.”

4 Respostas to “Finalmente, Mestre!”

  1. I don’t understand the words you wrote but t is a good, great contest wallpaper he?

  2. Ai que TUDO!!!!! Fiquei um tempão ser vir aqui.. e quando venho tem notícia mais que boa!!!
    Parabéns lindeza… certeza que esse título virá recheado de muito sucesso!!!! Parabéns parabéns parabéns!!!! 😀
    Beijãoooooooooo

  3. Parabéns pela conquista!!!
    Pretende dar aulas???
    Bjôooo

  4. VIVA!!!!!
    SUCESSO. ( :

Deixe um comentário

