Dia Internacional do Orgasmo

Via Amante das Imagens

Pasmem, descobri recentemente que em 31 de julho comemora-se o Dia Internacional do Orgasmo. Não se tem mais o que inventar, não é não? Isso porque em 15 de julho, fui informada que se comemorava o Dia Internacional do Homem e ao procurar a informação na Internet deparei-me com a interessante informação acerca do dia 31 de julho.

Quem quiser aproveitar e comemorar o dia, aproveite. Vamos celebrar essa data todos os dias rsrsrs.

Grande beijo!

6 Respostas to “Dia Internacional do Orgasmo”

  1. Crisinhaaaaaaaaaaa,
    Estou com saudades de c, menina!!! Apareça viu??? Dia Internacional do Orgasmo, mas o povo inventa moda, não é???? Têm dia para tudo, deveria ter dia para nós ganharmos na Loteria e ficarmos ricos, não é^???Beijinhos.Te aguardo lá no meu Cantinho.

  2. Ótima idéia a da Sonia… 02/08/08 – Dia de ganhar na Mega-Sena!!! Rs…
    Também descobri por acaso, fazendo uma pesquisa, e escrevi sobre o assunto: http://mulheres30plus.blogspot.com/2008/07/dia-mundial-do-orgasmo.html
    Bjôooooo,
    Carla

  3. Oi! cheguei ao seu blog através do blog dos 5 ao 50, e adorei suas postagens. Pena que eu fiquei sabendo do dia do orgasmo atrasada, mas para se ter um não precisa ter dia, não é mesmo? Bjos, e tenha um ótimo final de semana. Andréia Santana.

  4. Sonia Regly Says:

    OI!!!!Linda Amiga!!!
    É sempre uma honra quando vc me visita. Foi vc que me ofereceu o primeiro selinho e eu fiquei tão feliz!!! Gosto muito de vc!!! Saudades!!!!

  5. Sonia Regly Says:

    AH!!!! O primeiro selinho foi:: Esse Blog é escrito com amor. Obrigada!!!!

  6. Dia maravilhoso esse…
    Mas temos que divulgar mais pra ver se pega!!!!

    bjuxxx

Deixe um comentário

