Eternamente sua

Photo by Sebastian Fechtrup

Eternamente sua

Serei eternamente sua pois,
só tu conheces meu cheiro,
meu gosto e meu corpo.
Tu podes me magoar,
me fazer calar e,
ainda assim serei eternamente sua.
Deixarei que beijes outras bocas,
que toques outros corpos,
que sintas o prazer de outros gemidos
e que conheças o íntimo de outros seres.
Deixarei.
Para ter a certeza de que
voltarás e que entenderás que
quando beijaste outra boca
– era a minha que tu querias,
que quando tocaste outro corpo
– era o meu que querias tocar,
que quando sentiste o prazer de outro gemido
– era o meu que querias sentir e, que,
finalmente, quando conheceste
o interior de outro ser
– era o meu interior que tu buscavas
em tuas infinitas procuras.
Deixarei-te livre, para teres a certeza
de que és meu e, assim voltar
com a certeza de que ficarás.
E então, depois de tantas buscas infindas suas,
revelarei-te que estava a sua espera,
assim como sempre estive.
E seremos eternamente nós.

(Autora: Tatiana V. Mattos)

6 Respostas to “Eternamente sua”

  1. Adorei o texto. Lembrei-me de um rapaz que amei no passado mas que vivia atrás de outras garotas. Acho que no íntimo do meu ser ainda espero por ele.

  2. lindo..muito lindo
    adorei seus poemas
    beijos

  3. Belíssimo post e imagem.
    Seu blog a cada dia se supera.

    beijos

  4. linda imagem!
    o efeito ficou legal!

  5. Este post me fez lembrar de uma música do Tunai, irmão do João Bosco, intitulada “Eternamente”, em que parte da letra diz o seguinte:

    “Só mesmo o tempo pode revelar o lado oculto das paixões. O que sei, o que não passará. Inesquecíveis sensações” (…) Só mesmo o tempo vai poder provar a eternidade das canções…”

  6. sentimento de evolução , coragem econfiança.
    lindíssimo….

Deixe um comentário

