Prêmio Dardos

Fui novamente premiada com esse selinho, hoje (25/08/2008), pelo querido Three Love’s.

Recebi mais um selinho, dessa vez um presente do blog Entre todas as Paredes.

Obrigada pelo carinho. Adorei!

Prêmio Dardos

Ele tem o seguinte significado:”Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…”.

E ele tem duas condições:

*Aceitar exibir a distinta imagem

* Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.

* Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos. (Não vou indicar isso tudo não!)

Indico ao selinho:

Decifro e Devoro, da Nina e do Helio

Estado de Lítio, da Patrícia Gomes

Felina Mulher Menina

INFACES, do Alec

Recando das Palavras, do Jorge Alberto

Compartilhando as Letras, da Sonia Regly

5 Respostas to “Prêmio Dardos”

  1. Patrícia Gomes Says:

    Opa… Mais um pra me deixar mais que feliz num dia de sábado, Chris!!! Valeu mesmo…
    Mesmo ausente do box dos readinhos, eu dou um jeitinho de sempre que dar ler os teus posts pelo feeds, viu??? rs

    Beiijos, linda e mais uma vez, obrigada pelo carinho!!! ;oD

  2. Oi Cris,

    Obrigado pela gentileza. Fiquei contente.

    bjs

  3. […] Recebi mais um selo de presente do blog Espartilho. […]

  4. Chris,
    Você é uma lindinha,amei!!! Obrigada, fiquei muito feliz.beijinhos.
    Vou já já postar,beijinhos.

  5. Ei minha linda, eu recebi bem o prêmio, muito obrigada, adorei !!! Em breve vou citá-lo no blog e fazer as próximas indicações ok?

    Meu primeiro prêmio, que chique

    Valeu de novo linda
    Bjão

Deixe um comentário

