Corpo memória

Fashion (Kein Akt)

Corpo memória

(Dedicado a Inês Mendes)

Teu corpo é cobra quando enrolas no meu,
teus lábios mel tocando os meus,
tua pele brasa, teus seios carne, pecado, desejo.
Teu sexo fonte,
de onde vou beber,
me molhar, me limpar, me enlouquecer,
teu corpo é desejo, volúpia,
memória
que nunca vou esquecer.

(Pedro Miranda)

2 Respostas to “Corpo memória”

  1. Que legal seu blog! Espero que não se importe, mas vou colocar um link na minha pag para que possa vir por aqui mais vezes. Bjs

  2. Gostei da poesia!
    Vou postá-la no blog. Dá uma olhada lá depois
    Abraço.

Deixe um comentário

