Conflitos da vida moderna …

Photo by Britta Meyerling

Às vezes me pergunto por que a vida moderna consegue ser tão atraente e tão cruel conosco. Não sei se ser mulher é mais difícil ou se a velocidade da vida na era tecnológica tem sido pesada e dura com todos os seres humanos. Continuo pensando que, com as mulheres, a coisa ainda é mais desafiadora, interessante, empolgante, mas também cruel e pesada.

Acho que estou numa fase de muito cansaço, muito trabalho e muitas pendências. Claro que isso acompanhado de muitas conquistas também, mas…quando bate a canseira.

Ser mulher é ótimo, mas é difícil aliar e conseguir levar todos os sonhos juntos:

  1. ser uma profissional de sucesso;
  2. uma mulher linda, sexy e atraente;
  3. ter saúde e beleza;
  4. manter a pele jovem e sedosa;
  5. cabelos brilhantes;
  6. manter as unhas bem feitas
  7. ser articulada e inteligente;
  8. construir um relacionamento gostoso, prazeroso e saudável;
  9. ser mãe dedicada;
  10. saber envelhecer;
  11. ter momentos de lazer;
  12. conseguir dar conta do trabalho e ainda escrever, publicar, se lançar no mercado;
  13. construir um casamento gostoso e feliz;
  14. conseguir dormir ao menos 8 horas por dia;
  15. acordar bem disposta e descansada;
  16. dar conta de alimentar meu blog;
  17. escrever artigos;
  18. estudar;
  19. fazer pós-graduação;
  20. entregar trabalhos no prazo;
  21. fazer cursos de atualização;
  22. manter-me tecnologicamente atualizada;
  23. comer bem;
  24. beber muita água;
  25. manter meu intestino funcionando;
  26. menstruar todo mês;
  27. entender que meu corpo tem limites;
  28. aceitar o cansaço mesmo quando preciso de mais força;
  29. superar as alergias e as conseqüências do estresse;
  30. conseguir ler todos os livros que quero;
  31. conseguir ler todas as revistas que quero;
  32. dar conta de ler os jornais;
  33. ter tempo para conversar com meus pais;
  34. ter tempo de andar no shopping;
  35. ter tempo de ir à praia e andar descalço na areia;
  36. ser feliz;
  37. ai, ai… e tudo o mais que envolve nosso mundo feminino!
8 Respostas to “Conflitos da vida moderna …”

  1. A quem mais é dado mais será cobrado.
    Mulher hoje em dia é assim, muita coisa pra fazer, exigências intra e interpessoais. Comunicar-se bem, relaxar, ser feliz, gentil, quebrar a cara, aprender, sempre se manter atualizada, etc, etc, etc.
    Não é fácil, mas no final das contas não censeguiríamos viver naquele marasmo de nada pra fazer. Eu pelo menos quando tiro férias encho meu dia com atividades relaxantes, cursos muito desejados, porque passar um dia inteiro preguiçando em casa é bom, dois é maravilhoso, tres vira um exagero sem fim! Me sinto muito inútil!

  2. É June. Falou e disse. A gente reclama, mas não sabe viver de outro jeito, né? Bjinhos!!!!

  3. Quero parabenizar este site, o encontrei por a caso… e me apaixonei, rs … Gosto do que é escrito aqui, é a pura essencia feminina. As fotos são lindíssimas, os textos maravilhosos, criativos e informativos.
    Parabéns!

  4. Assino embaixo da sua listinha.. e ainda coloco mais… Visitar o blog da Chris.. 🙂 É por essas e outras que de sexo frágil nada temos..
    Bjão lindeza…

  5. Wow! Beautiful photo! And so sensual also.
    What paint can do … just love it.

  6. Sempre me pego pensando isso e quer saber? Um dia me vingo de quem queimou o sutiã….

  7. Concordo com a Lady… De quem foi a idéia de queimar o sutiã em praça pública? Hahahaha…
    É, meninas… Agora temos que aguentar toda a cobrança. Ser uma MULHER MARAVILHA não é fácil…
    Em contra-partida, me parece que alguns homens estão cada vez mais aderindo ao adjetivo “sexo frágil”…
    http://mulheres30plus.blogspot.com/2008/08/homens-e-o-sexo-frgil.html
    Bjôoooo

  8. Eu quero tudo isso… mas não consigo chegar na metade AINDA

Deixe um comentário

