Tocando em Frente

Photo by Klaus Kraiger

Acaba de aflorar em mim um espírito sertanejo, mas acho essa música linda. (Pode ser brega, mas é linda!)

Ótimo começo de semana para vocês, essa que promete ser agitadíssima, mas introduz o mês mais lindo do ano: Setembro. Mês das flores, da primavera, das esperanças, dos sorrisos, do meu aniversário, dos virginianos!

TOCANDO EM FRENTE

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei

Eu nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora

Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

Autores: Almir Sater e Renato Teixeira

10 Respostas to “Tocando em Frente”

  1. essa música é linda mesmo!
    sem contar que o almir sater era bem interessante naquela novela que ele fez, como era o nome mesmo? não lembro … rsrssrr

    beijos

  2. COncordo, Pantanal até hoje faz sucesso! E o Almir canta mutio bem e compõe melhor ainda, né? Bjos.

  3. adoooooro passear por aqui…gosto muito desse blog
    e quanto a musica, vai ser linda sempre………brega? imagina amiga..rs
    adooooooooro tb

  4. obrigada pelo banner já está lá …
    possso ser sincera?
    não gostei de pantanal..rsrs acho que pq eu sou uma pessoa mais urbana rsrs
    beijos na alma

  5. Bom dia Chris!

    Não acho nada de brega essa música viu, apesar de não ser fã de sertanejo. Adorei a novela, mas o show do Almir Sater ao vivo é demais.

    Beijocas.

  6. Oi Chris! Passando para uma visita! O blog está muito bom, aliás, como sempre esteve. Beijão.

  7. Putzz nao ouço essa musica a tanto tempo e tem uma letra Linda..q delicia….!!!! Beijos, vim atraves do Three Loves, to dando uma geral la nele e conhecendo maravilhas e vc é uma delas.,
    Beijos !

  8. Boa Noite!
    Foi um imenso prazer descobrir este espaço! Adorei o clima e o estilo… Parabéns! Com certeza voltarei!
    Abraços

  9. Realmente é uma linda letra, terei que encarar como uma poesia, pois se eu pensar que é sertanejo, terei um grande preconceito que não consigo controlar (coisas de garota rock n roll), mas isso não muda a bela poesia que essa música é! Bjão

  10. Chris, também não sou fã de música sertaneja (apesar de ser do interior), mas a letra dessa música é perfeita!!! E eu quase a postei esses dias… São os “revivals” do Pantanal, que confesso… Assisto de vez em quando… Hahahaha…
    Bjôoooooo

Deixe um comentário

