Setembro: Mês de Virgem

Photo by fmk photodesign

Segundo as previsões de NOVA para o signo mais feminino do zodíaco (tudo bem estou puxando brasa paraa minha sardinha!), os sinais vitais de VIRGEM (23/08 a 22/09) são:

  1. Pontos fortes: objetividade e organização;
  2. Pontos fracos: implicância e apego a detalhes;
  3. Apelo erótico: seu temperamento misterioso desperta a libido dos homens;

Atividade que precisa fazer até seu aniversário de 2009: Nos próximos meses trate de curtir a vida no que ela tem de melhor. Em 2009, você irá trabalhar bastante e ganhar mais!

Mais dicas de VIRGEM:

Você é objetiva e sente prazer em ajudar os outros. Rápida e perspicaz, tem espírito crítico e dificilmente se ilude com amigos ou com o namorado.

  • CARREIRA: Organizada, competente e perfeccionista, você nasceu para ter êxito. Tende a se sair bem como secretária, economista, administradora, veterinária, médica, farmacêutica, biológa ou nutricionista.
  • AMOR: Sua discrição e elegância atraem como ímã os homens ao redor. É que , por trás da aparente timidez, a virginiana esconde uma libido para lá de incendiária. A vida a dois correrá às mil maravilhas se você conseguir ser mais flexível e não implicar tanto com o amado.
  • CONSELHO CÓSMICO: A atitude esperta é ver além da superfície.
4 Respostas to “Setembro: Mês de Virgem”

  1. Olá Chris querida, nem precisa agradecer!
    rs, rezam os signos que voce vai estar mais organizada e sedutora do que nunca, e ainda vai ganhar uma graninha a mais! Amém 😉
    mulheres “misteriosas” são mesmo encantadoras… acabam sendo imprevisiveis

    Primeiramente eu fiquei espantado, Como assim, não avisei niguem e ela já descobriu, depois que cai na real que o painel de estatisticas do wordpress é bem pratico rs. Nessas horas eu penso em largar o blogspot e reabrir meu velho blog
    Beijos!

  2. Isso vale para homens tb?? Meu namorado é virginiano…

    p/s: eu amo esse blog!

  3. Não sei Amanda, pois logo após a previsão principal de nova, vem um horóscopo para o parceiro. Não sei se pode adaptar hehehe. Bjos.

  4. Estava passando, e gostei da descrição.
    Beijos

Deixe um comentário

