Selo: este blog é um Mimo!

A queridíssima Ana Carla, do Sutiã de Todo Dia, no auge da minha falta total de tempo, resolveu me mimar e dedicou o selo Este blog é um mimo! ao Espartilho e eu adorei, rsrsrs.

Vou estender o prêmios aos seguintes blogs:

Chocolat avec des lettres

Palavras ao Vento

Papo Calcinha

Compartilhando as letras

As regras são estas:

1. Este selo deve ser atribuído aos blogs que considerem “mimosos” (ou seja, blogs que considerem ser ternurentos, simpáticos e agradáveis de se visitar);

2. Apenas quem recebeu este selo pode publicá-lo indicando o link da pessoa que o atribuiu e posteriormente o link de 5 outras pessoas a quem deseja atribuir o selo; (apesar de eu ter quebrado esta regra)

3. Devemos exibir a tag do selo no nosso blog;

4. (Opcional) Poderemos fazer publicidade a quem teve a ideia para este selo, neste caso a bloguista Cozinhar com os Anjos

 

6 Respostas to “Selo: este blog é um Mimo!”

  1. Parabéns!
    E muito obrigada por mais esse presentão!!!!!!

    Amei de montão!!!!!!

    Beijos

  2. Amiga Chris,
    Só tenho que agradecer, vc é muito gentil e simpática.Fico muito honrada e feliz.OBRIGADA!!!!!!!!!VALEU!!!!!

  3. Chris,
    estou com saudades, vai lá me visitar.Gosto muito de vc!!!!

  4. Estou participando da GINCANA do Blog Insoonia!!!
    Teho que convidar o maior número possível de amigos para comentarem os posts (do Insoonia) de 15/10 a 15/11…
    Quem comentar, no final do post deve colocar a identificação “J” (jota), que é a identificação dos amigos da Pitanga…

    O prêmio será a divulgação de uma comunidade de dez mil membros!

    Quero te convidar para passar por lá e dar uma força e, se possível, dar uma divulgada tb!

    Obrigado…ótima semana!

    http://www.insoonia.com/

  5. Chris querida,
    Obrigado por se lembrar de mim 🙂
    Adorei o selo, mto fofo…
    Quase 10 dias depois e só agora eu consigo vim agradecer =/
    Essa falta de net…
    Enfim, obrigado²
    Beijos!

Deixe um comentário

