Espartilho completará 1 ano!

No dia 12 de novembro de 2008, o Espartilho completará 1 ano de vida!!! E que vida! Este espaço foi concebido com muito carinho e eu não imaginava o sucesso que ele alcançaria, graças a todos vocês que nos visitam. Portanto, é a opinião de vocês, que fazem do Espartilho o que ele é hoje, que importa nesta data.

O que esperam do Espartilho? Que melhorias gostariam de ver? Que matérias ainda não foram tratadas e poderiam ser? O que você mais gosta no Espartilho. Comente, vote, opine. SUA OPINIÃO É FUNDAMENTAL!

Minha meta é no dia do nosso aniversário conseguir ultrapassar os 100 mil acessos. Acho que isso será alcançado antes, mas partilho com vocês minha alegria a cada visita.

Grande beijo, meus amores!

Uma resposta to “Espartilho completará 1 ano!”

  1. Que bacana! O Espartilho faz aniversário e quem ganha são os leitores!!! Parabéns duplamente: pelo ano de vida e pela atitude.
    Bjôooo

Deixe um comentário

