Outubro: conscientização sobre câncer de mama

Via Amante das Imagens

Apesar de já ter praticamente acabado, acho válido destacar aqui o que ouvi hoje de manhã no noticiário. Outubro é o mês mundial de conscientização sobre câncer de mama, um dos tipos de câncer que matam mais mulheres no mundo todo, mas muitas já enfrentaram esta doença e venceram, como sempre, elas vencem grandes batalhas ao longo da vida.

Já discutimos o tema câncer de mama no Espartilho. Quem quiser vá lá dar uma expiadinha.

9 Respostas to “Outubro: conscientização sobre câncer de mama”

  1. E lembrando que auto exame das mamas começa desde bem cedo, de preferência com a Menarca (1ª mestruação) para as mulheres…. E os homens TAMBÉM devem fazer o autoexame das mamas. Aliás eles são senhores dos maiores índices de mortalidade por câncer de mama, pois quando se descobre o câncer já irradiou-se pelo corpo (metástase).

    Muito bom o post Chris!

    Bj

  2. Delayla Taylor Says:

    Linnnnnndo!

    Olha, tenho um Meme legal pra você fazer, dá uma passadinha no meu ok?
    Bj

  3. Amiga,
    O endereço do Compartilhando mudou, agora estamos o WordPress.Gostaria que vc linkasse o novo endereço para receber as atualizações e meu ranking não aumentar lá no Blogsblogs. Obrigada!!!

    http://evelyns-place.com/compartilhandoasletras/

  4. Chris,
    Eu não sabia linkar os Blogs. Agora aprendi, estou indo linkar seu lindo Blog. Aprendo muito quando venho aqui.Um show de cultura, informação, entretenimento.Beijos.

  5. Chris,
    Não some não tá!!! Eu gosto de vc e acho seu Blog simplesmente: maravilhososososoooooooooo.De um bom gosto ímpar!!!!!!

  6. Adooooooooro! Esse lugar;
    além das imagens maravilhosas,
    textos pra lá de necessários!!!

    b.e.i.j.o.s.

  7. Ontem descobri que em um número muito pequeno, hoje tb existem homens com câncer de mana… fiquei assustada!

  8. Ai quanto tempo não venho aqui! Fiquei dois meses fora do país, mas fiquei muito feliz ao ver que o blog continua maravilhoso!!! Aliás, melhor ainda ver que você está alertando as mulheres sobre o câncer de mama. Eu achava que isso era coisa de gente que passava dos trinta e pouco, mas tem amigas tendo qeu operar. Muito triste.

    Beijocasssssssss

  9. […] 1. No mês da luta contra o câncer de mama – Outubro 2008 […]

Deixe um comentário

