Aniversário!!!!

klaus-kraiger-36

Photo Klaus Kraiger

Meu amores, em primeiro lugar quero pedir desculpas por minha ausência. Mas, como muitos já sabem estou sem tempo nenhum: a dois meses do casamento, trabalho exigindo muito, estudos, finalização e entrega da dissertação defendida neste ano, concursos, planos, planejamentos, outras coisas mais e tudo ao mesmo tempo. Dá para imaginar como a falta de tempo está, não é?

Quero registrar aqui, entretanto, minha alegria de poder ter criado o Espartilho e compartilhar com vocês, ao longo desse 2008, tantas idéias e dicas legais. Daqui para frente, pretendo ter mais tempo para voltar a escrever aqui com mais freqüência, vamos torcer!!! É um dos meus vários desejos para 2009 que começará excelente.

Registro aqui meu agradecimento a cada acesso, a cada visita, a cada comentário e dica. Vocês são demais e sem vocês o Espartilho não seria o que é. Sintam-se todos beijados!!!

E em homenagem ao dia 12/11/2008, quando completamos 1 aninho de vida, vamos cantar:

PARABÉNS PARA O ESPARTILHO

NESSA DATA QUERIDA…

MUITAS FELICIDADES…

MUITOS ANOS DE VIDA!

2 Respostas to “Aniversário!!!!”

  1. Feliz Aniversário!!!!!!!
    E é claro que entendemso a ausência (e sentimos falta mesmo assim…).
    Seja muito feliz e que o Espartilho tneha uma vida beeeeemmmm looooongaaaaaaa!!!!

    Bjuxxx

  2. Parabéns, parabéns, parabéns!
    Pela data, pelo blog e pela maravilha de tudo que vi aqui!
    Um beijo!!

Deixe um comentário

