Faltam quase 30 dias

448100-semushin-igor

Photo by Igor Semushin

Meus amores,

faltam quase 30 dias para meu casamento, o ano voou, mas as conquistas que me trouxe foram inúmeras. Eita ano bom e 2009 promete ser ainda mais cansativo de repleto de vitórias. O Espartilho comemorou um ano, em 2008, com muito sucesso. Consegui terminar meu Mestrado e agora seguem os planos para 2009. O primeiro acontecimento do ano é o meu casório que promete ser lindo demais e abençoado!!!!

Bem, para as futuras noivinhas, vou indicar mais uma profissional que ainda devo conhecer pessoalmente nas próximas semanas: a Patricia Caetano indicada pela minha queridíssima Rafaela Panisset que vai caprichar nos meus bem-casados, ela fai fazer umas flores lindíssimas para o meu casório. Para quem quiser expiar suas criações, visite do link acima.

Essa semana estava falando que queria muito ver as fotos do meu casamento e minha mãe: mas ainda nem casou e já quer ver as fotos? É que eu tenho certeza que as fotos serão maravilhosas, afinal quem fará é Patricia Figueira.

Bem para você eu desejo um ótimo final de semana e descansem bastante.

Uma resposta to “Faltam quase 30 dias”

  1. Desejo tudo de bom pra vc Chris.
    amangia
    http://busilis.wordpress.com/

Deixe um comentário

