Desafio

anna_tatangelo_in_max_009Via Menina Travessa

Recebi esse desafio do Blog  Chocolat Avec des Lettres, da minha queridíssima June.

Bem o desafio, que eu recebi é bem simples e criativo:

  1. Agarrar o livro mais próximo
  2. Abrir na página 161
  3. Procurar a quinta frase completa
  4. Colocar a frase no blog
  5. Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar
    mesmo o livro que estiver mais próximo
  6. Passar para 5 cinco pessoas

Os livros mais próximos de mim eram tantos, que peguem o que estava em frente à tela do computador:

O Homem que queria salvar o mundo (Uma biografia de Sérgio Vieira de Mello) Samantha Power

Quinta frase Completa da página 161:

“No último minuto, o nariz do avião se elevou, e as rodas bateram na pista, lançando Vieira de Mello e os demais passageiros para a frente.”

5 pessoas que eu gostaria que aceitassem o desafio:

Todo mundo que quiser responder  me deixe um bilhetinho para que eu possa olhar…

5 Respostas to “Desafio”

  1. E esse livro é bom??? Nunca li….

  2. noossa adorei a brincadeira! e parabéns pelo blog é muito bomm

  3. Delayla Taylor Says:

    Poxa, como não tenho nenhum livro aki (pois tô numa lan house) vou fazer assimque chegar em casa, valeu pela indicação!

    olha amiga, da uma passadinha do meu blog e ve o texto mais recente que tem lá, talvez vc possa ,e ajudar.

    Bjs

  4. adoro esses desafios!
    o livro parece ser bom em… é?
    beijos

  5. Poxa, como não tenho nenhum livro aquii (pois estou em uma lan house) vou fazer assim que chegar em casa, valeu pela indicação! (2)
    gostei muiito do blog 😀
    Beijos

Deixe um comentário

