Cuidado com suas prioridades

tailleur

Como já dividi com vocês, minha vida em 2009 começou toda nova…emprego novo, casamento, casa nova, dia-a-dia novo, amigos novos, etc.  Graças a Deus! O que ficou ainda mais acentuado foi a falta de tempo de cuidar de várias coisas que gostaria de cuidar. Claro que, como já disse também,  isso tudo é uma questão de adaptação e rearrumação.

Entretanto, diante de todas essas questões acabamos nos esquecendo de pensar no essencial: nossa vida, nosso tempo na terra e aqueles que amamos. Hoje recebi uma notícia, junto com uma amiga, sobre a saúde da filhinha dela e a forma como ela reagiu me fez pensar em como nós perdemos tempo com coisas insignificantes e com picuinhas desnecessárias.

A vida é o hoje, o agora e é nesse momento que devemos declarar o quanto amamos o outro e devemos ser capazes de pensar grande e além das coisas.

Tenham fé para aprender a não endurecer e materializar seus corações!

Fiquem com Deus!

4 Respostas to “Cuidado com suas prioridades”

  1. Débora Cristina Says:

    Nossa, a minha vida tbm começou toda nova este ano, mas bem ao contrário da sua. Sem emprego, me separei, voltei pra casa da mãe. Sim foi opção minha, mas não está sendo fácil até me adaptar novamente e conseguir meu cantinho. Mas penso assim como vc não podemos ficar perdendo tempo com coisas insignificantes e desnecessárias. Tenho fé sim que vou conseguir vencer e quem sabe no próximo ano as coisas sejam diferentes não é mesmo.
    Gostei muito deste site.
    Bjs fica com Deus tbm.

  2. Olá Chris de vez em quando é bom pararmos e refletir o quanto faz bem nossas amizades tirar um tempinho e visitá-los. Valeu prá mim esta reflexão estou devendo e muito…

    Tenha um ótimo início de semana

    Donizete

  3. Débora,
    todo o movimento que promovemos em nossa vida, conspira para que as mudanças ocorram. Se nãoe stava feliz com sua vida anteriormente, está dando chance dela ser melhor. mantenha mesmo a fé, pois ela que nos sustenta. Invista em você, na sua qualificação, nos seus sonhos e encontrar um emprego novo, uma vida nova, um amor novo, ou se for para reconquistar o antigo, também estará renovada para buscar um novo caminho para esse antigo amor. Sucesso!

  4. Obrigada Chris!!!
    Sei que vou vencer…
    Bjs… Td de bom.

Deixe um comentário

