O que você mais teme?

144354871Photo by Klaus Kraiger

O Espartilho quer ouvir você…

Por que não falar um pouquinho do que mais aflige seu coração? Pode ser fundamental para nos ajudar a conversar sobre esses temas por aqui, no futuro. Responda à pesquisa do jeito que preferir, colocando lá os medos que mais te afligem.

Vamos à nossa pesquisa: O que você mais teme?


2 Respostas to “O que você mais teme?”

  1. Temi tanto que estou hoje muito gorda!Perdi meus encantos nao estou feliz e gostaria muito de emagrecer.Sou uma mulher de meia idade que possuo ainda muita vaidade e sou muito erotizada ainda ,(mais do que devia) gostaria de ter uma vida sexual ativa, mas nao possuindo um belo corpo ,julgo-me sem atrativos para me exibir para alguem do sexo oposto.Gostaria muito de resgatar minha bela imagem de antes, nao procuro ser tipo modelo anorexica, esqueletica, mem ter beleza imposta pela sociedade mas gostaria de emagrecer um pouco e oferecer-me para alguem com muito erotismo e desfrutar do sexo ,porque gosto muito.Se alguem puder me ajudar um dia aceito e agradeco.

  2. […] começo de abril, o  Espartilho fez uma enquete perguntando o que você mais teme. Dentre as opções […]

Deixe um comentário

