A difícil arte de conviver…

12856374

Photo by Klaus Kraiger

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem“, Lilian Tonet

Só há amor quando não existe nenhuma autoridade“, Raúl Seixas.

Hoje passei por uma situação muito desagradável. Em nosso ambiente de trabalho precisamos ser bastante flexíveis e tolerantes. Claro que não há pretensão de ter amigos no trabalho. Se de uma convivência saudável, surgir uma amizade, ótimo, melhor ainda. Mas não são amizades que buscamos no trabalho e sim uma relação saudável que nos permita executar um bom trabalho.

Algumas pessoas, por mais que saibam que não é amizade que buscamos no trabalho, acabam por carregar para lá suas frustrações e seus problemas pessoais transformando o ambiente em um verdadeiro barril de pólvora.

Hoje passei por um momento em que houve quem chegasse ao extremo do descontrole pessoal, causando um mal estar geral na sala que criou um clima horroroso. O ambiente que já não era dos melhores ficou ainda mais delicado. E olha que tudo parecia estar melhorando nos últimos meses…doce ilusão.

Precisamos buscar nosso equilíbrio a cada dia. Buscar renovar nossas energias, nossas forças, pois o mundo está cheio de pessoas frustradas que estão sempre revoltadas com a vida.

Voltei do almoço e me presenteei com uma bonequinha linda, que me dizia o seguinte: você é especial! E para completar escolhi a cor vermelha que para o Feng Shui é uma cor que pode estimular as áreas de relacionamento afetivo, sucesso, auto-estima, fama e prosperidade.

Anúncios

2 Respostas to “A difícil arte de conviver…”

  1. Chris, que legal teu blog tb. Tu me parece uma pessoa super alto astral. parabéns! Ah, não fica grilada comigo não, às vezes eu me rendo ao mal humor. Na verdade, quase sempre. Hehehehe. Bjocas e bom findi.

  2. Adorei tudo voce é show. Parabéns, Sarah Patricia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: