O Espartilho quer te conhecer

Depois de quase um ano e meio de vida o Espartilho resolveu concretizar o sonho de conhecer um pouquinho mais de vocês. Por isso, instituiu a enquete Você é para que você responda um pouquinho sobre si mesmo.

Volte sempre ao Espartilho, pois suas visitas são fundamentais para a existência desse nosso blog. Afinal, o Espartilho também é seu.


Uma resposta to “O Espartilho quer te conhecer”

  1. ola!tenho uma pergunta a fazer: usei a escova inteligente aroma do campo +ou_ 20 dias .o meu cabelo caiu a metade,não tinha quimica nos meus cabelos a mais de 1ano. se eu fizer a cauterização vai ajudar um pouco? qual é a melhor?posso fazer em casa? me ajudem !beijos

Deixe um comentário

