O meu jeito de ser mãe

A minha queridíssima June, do Chocolat avec des Lettres, postou o jeito dela ser mãe baseado no resultado do Personare para ela. Eu achei a idéia tão legal que resolvi colocar o meu resultado aqui. Que tal procurar o seu?

Veja o meu jeito de ser mãe:

ico_sign_mother_LIBRA

MÃE ELEGANTE, VAIDOSA E INTERESSANTE!

A mãe com o signo lunar em Libra, além de ser profundamente elegante, tem uma aptidão nata para encontrar soluções diplomáticas. Interessada em artes e cultura, essa mãe é um exemplo a ser seguido sob vários aspectos. É alguém com desejos de agradar, em todos os planos, e isso a torna uma ótima mãe. Mesmo tendo que se dedicar a cuidar dos filhos, ela ainda encontra tempo para se fazer bonita e interessante. Essa mãe é uma sedutora!

O signo lunar é calculado através da posição da Lua no seu Mapa Astral, mas é apenas um dos muitos aspectos que refletem sua personalidade. Agora, que tal compartilhar com suas amigas e mostrar para elas o seu jeito de ser mãe?

Veja o seu também em: www.personare.com.br/maes

Deixe um comentário

