Aula de Amor

Via Amante das Imagens

Via Amante das Imagens

Mas, menina, vai com calma
Mais sedução nesse grasne:
Carnalmente eu amo a alma
E com alma eu amo a carne.

Faminto, me queria eu cheio
Não morra o cio com pudor
Amo virtude com traseiro
E no traseiro virtude pôr.

Muita menina sentiu perigo
Desde que o deus no cisne entrou
Foi com gosto ela ao castigo:
O canto do cisne ele não perdoou.

Autor: Bertolt Brecht

3 Respostas to “Aula de Amor”

  1. muito legal essa apresentasao

  2. legal essa apresentçao nos ajuda a entender melhor a respeito

  3. ME DE SEGESTOES PRA NOITE DE NUPICIAS.

Deixe um comentário

