Maneiro!

selinho2

Esse selinho eu não recebi, eu vi no blog da minha querida Patricia Caetano, que o recebeu de outra querida, a Rafaela Panisset. Ganhei da Pat Caetano um outro selinho que postarei em breve. Obrigada querida.

1. Você é casada?
Sim.

2. Você tem filhos?
Ainda não.

3. Fuma?
Não. Graças a Deus, tenho horror ao cheiro!

4. Bebe?
Esporadicamente. Preferência: espumante, vinhos, drinks gostosos, caipvodka, etc.

5. Tem compulsão por algum tipo de comida?
Não.

6. Prefere calor ou frio?
Calor, mas não muito.

7. Prefere doce ou salgado?
Depende da hora.

8. Qual é a sua profissão?
Jornalista…Internacionalista…quero explorar para o mundo todo!

9. Último filme que viu?
Não me lembro…

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
São tantos…

Indico os seguintes blogs:

Amante das Imagens

Patricia Figueira

Mulheres 3.0 plus

Mente Inquieta

Deixe um comentário

