O poder da disciplina e da persistência

09_MVG_ver_atividadefisica

Via O Globo

Quem diria que eu acordaria às 05:30h da manhã para malhar? Sei que já fiz isso outras vezes na minha vida, mas era mais jovem, tinha estímulo da companhia do meu amor e menos trabalho e responsabilidades.

Hoje mesmo indo com a companhia de mim mesma e de Deus, trabalhando muito mais e mais velha, estou me condicionando a voltar a malhar.  E pasmem, com toda canseira ESTOU AMANDO. E bastante disposta a condicionar meu corpo a querer sempre mais.

A melhor coisa que me aconteceu foi essa indicação, uma espécie de stúdio com apoio mais individualizado de profissionais de educação física e, podem acreditar, tira o desgosto que sentia ao frequentar academias comuns.

Vamos lá! Rumo ao condicionamento físico, satisfação pessoal e ao equilíbrio. O segredo de uma vida mais feliz e saudável.

3 Respostas to “O poder da disciplina e da persistência”

  1. Estou precisando fazer das palavras disciplina e persistência lemas de vida! rs

  2. Chris,
    Fazer exercícios é uma excelente forma de controlar várias funções vitais do corpo. Meu cardiologista me disse,se eu acordar cedo e caminhar, pelo menos meia hora por dia, paro de tomar os medicamentos para a pressão.Mas, sou preguiçosa, só acordo na horinha de trabalhar.Parabéns por essa força de vontade e disciplina!!! O Compartilhando está de cara nova. Passe por lá e me d~e a honra de sua visitinha.

  3. Eu preciso caminhar e procurar uma academia para fazer exercícios.Não para emagrecer,mas para controlar a pressão que é alta.Beijos,adorei seu post.Te aguardo lá no Compartilhando as Letras.

Deixe um comentário

